Brinquedos


Estes saíram dos desenhos de meu neto.








7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Isso ficou lindo!!! Foi uma brilhante idéia! Ele deve ter adorado! imagino a carinha...

bjs
Lu

Vanessa Biali disse...

Que máximo, Iara!
Ficou super fiel ao original.
Imagino também a carinha dele...
Beijos,
Vanessa

Joana disse...

Oi Iara, não sei se foi vc que me pediu para esclarecer algumas dúvidas sobre a confecção de uma pantufa mas não tinha perfil no comentário. Se foi me avisa que eu te envio por email, se não foi serviu para eu ver esta coisinha linda e de muita criatividade que você criou baseada no desenho do teu neto. Achei lindo. Beijos
Joana

Deh disse...

Oi Iara,
pesquisando sobre feltro acabei me deparando com seu blog.. adorei..
mas nao posso deixar de comentar sobre esses chaveirinhos q estão muito lindos.. com certeza seu neto deve ter adorado, por ter visto seus desenhos saírem do papel como se fosse mágica.. minha sobrinha adorou essa "mágica" e já correu pra pegar seu caderno e desenhar.. agora estou na difícil missão de fazer uma boneca pelo menos parecida com a do desenho dela.. rsrs.. depois posto o resultado pra vc dar uma olhadinha..
bjs
ótimo fim-se-semana

Anônimo disse...

Ola amiga, mas qta coisa linda no seu blog, fico sempre encantada com seus trabalhos. Olha qto a sua pergunta, para imprimir as imagens é facil, eu geralmente imprimo em folha de papel sulfite comum. A impressora tem de ter tinta suficiente para que a imagem saia bem nitida, imprima e espere secar. algumas amigas antes de aplicar a imagem sobre a caixa de madeira tem o habito de passar uma camda de termolina leitosa por cima, eu nao faço assim. Eu espero secar e aplico directamente na madeira. Espero ter ajudado :)
Um beijinho gde.

Patrícia Karina disse...

Oi Iara:
Que lindos bonecos. Os desenhos das crianças são mesmo ótima inspiração para Toys. Tb fiz um mural de aniversário para minha filha com os desenhos dela. Se quiser, veja aqui: http://criativodom.blogspot.com/2009/05/as-bonecas-da-bia.html
Ficaram muito bons. Parabéns!
Bjks

Unknown disse...

Amiga, amei essa ideia!!! Só imagino a carinha do teu neto, com os olhinhos brilhando, vendo as criações dele tomando forma e virando chaveirinhos!! Parabéns pelo trabalho dos dois!