Música com carinho

Este poema, minha querida colega Vilma, de Belo Horizonte, canta com seus aluninhos.
Ela diz que lembra de mim por causa do nome de meu blog, Flor de Maracujá.
Grata pelo carinho Vilma, grande abraço.


AI FLOR...
(Nana Toledo)

Flor de maracujá
Flor de laranjeira
Lírio,cravo, violeta
Rosa lá na roseira.
Ai flor, ai flor
Arte da natureza.

Tem flor no mato
Flor no jardim
Tem flor no sapato
Flor no capim.

Tem flor perfumada
Flor pro meu amor
Tem flor fecundada
Pelo beija-flor.

http://vida-vivendocomarte.blogspot.com/

5 comentários:

Patricia Seabra disse...

Como ficou alegre o seu blog!!!!! Uma boa semana pra ti!

Sue Paula disse...

Oi, Amiga!
Que lindo está seu blog! Qdo eu crescer, quero aprender a fazer estas coisas lindas tb!...rs...
Passei para desejar-lhe uma semana deslumbrante!
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue

Unknown disse...

Oi, a Vilma é realmente especial, gosto muito do blog dela também e do seu é claro!
Tenha uma semana ótima!
Bjs
Ah, hoje lembrei de você; estava almoçando e tenho o costume de ler tudo que está na minha frente e peguei o pacote de queijo ralado e adivinha a cidade onde ele é produzido? Isso mesmo, em Poá, sua cidade!

Luciana F. Damiano disse...

Que legal Iara!!
Também lembro de você a todo instante, aqui perto de casa tem uma loja com esse nome, Flor de Maracujá!!

bjs....

Unknown disse...

Obrigada pela visita !!!